Contratação de instrutores - Projeto Cidadania Ribeirinha
Está aberto processo seletivo para a contratação de instrutores que atuarão no projeto Cidadania Ribeirinha. Os instrutores serão contratados como profissionais autônomos e receberão
remuneração por hora-aula e diárias de custeio de transporte, alimentação e
hospedagem. Irão trabalhar na capacitação dos alunos do Curso de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar. O curso será ministrado entre 17/8 e 5/12/2015, em Januária e São Francisco.
O Projeto Cidadania Ribeirinha é realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com financiamento do Fundo Nacional do Meio Ambiente e apoio de entidades parceiras. Na sua segunda edição, em preparação, contemplará um público de 360 agricultores familiares de seis comunidades rurais dos municípios citados.
O processo seletivo simplificado é apoiado pela Cáritas Diocesana de Januária, Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas, Departamento de Política e Ciências Sociais da Unimontes, Instituto Biotrópicos, Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais, Instituto Estadual de Florestas, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Instituto Rosa e Sertão, Prefeitura Municipal de Januária, Prefeitura Municipal de São Francisco, Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Unimontes, Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal no Semiárido da Unimontes e Sebrae-MG.
Os interessados em se candidatar para a função de instrutores podem se inscrever entre 17/4 e 17/5/2015.
Consulte as regras:
Comentários
Postar um comentário