Preservação Ambiental nas ações de governo da Prefeitura Municipal de Januária


Realizando ação de governo de proteção e uso sustentável dos recursos naturais no município de Januária, o Prefeito, Dr. Marcelo Félix de Araújo, recebeu no dia 22/02, em seu Gabinete, representantes do Instituto Estadual de Florestas – IEF, Mário Lúcio dos Santos, Chefe Regional, Yale Bethânia Andrade Nogueira, Assessora Jurídica, Everton de Sá Flores e o Analista Ambiental e Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Januária – CMMA, José Vanderval de Melo Júnior. 

Na pauta, tratativas para celebração de trabalhos conjuntos, em cooperação técnica, entre prefeitura e o órgão estadual. Regularização das bacias hidrográficas, legalização do balneário de Pandeiros, preservação das veredas, apoio ao Horto Florestal, entre outras ações que trarão, além da conservação ambiental, indicativos no sentido de aumento substancial de arrecadação, pela Prefeitura, do ICMS ecológico. 

Acompanhando o prefeito na importante reunião, os secretários Bertim Alkmim, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e André Rocha, de Planejamento.


Fonte: José Maria Corrêa Guedes (Assessoria de Comunicação da PMJ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG