Ações realizadas na Semana do Meio Ambiente 2018 - Parte 2

No dia 04/06 o IEF - Agência Avançada de Jaíba em conjunto com colaboradores e funcionários das Unidades: REBIO Jaíba, Parque Estadual Verde Grande e Parque Estadual Lagoa do Cajueiro estiveram presentes no 3º Passeio Ciclístico realizado pela Escola Estadual Professora Clara Menezes Dias em comemoração aos 31 anos da escola e ao dia mundial do meio ambiente. 
A atividade que passou pelas principais ruas da cidade de Jaíba, teve sua finalização na sede do Projeto Vida, com apresentações de música, teatro, distribuição de lanche e mudas nativas e frutíferas a todos os participantes.












No dia 05/06 foi realizada em uma parceria entre a Rebio Serra Azul, Rebio Jaíba, Parque Estadual Verde Grande, Parque Estadual Lagoa do Cajueiro e apoio da Policia Militar de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jaíba, uma blitz educativa na Avenida Coronel Moacir José da Silva, onde foram distribuídas 160 mudas de diversas espécie, além de material educativo.























No dia 08 de junho foi realizada na cidade de Manga uma doação de 100 mudas nativas à população, além de materiais educativos.
E ainda no dia 13 de junho foi realizada uma palestra no CEMEI Vovó Ana, com direito a filme com a temática ambiental.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG