Festejos de Nossa Senhora Santana

Nos dias 25 e 26 de julho funcionários das APA's Pandeiros e Cochá Gibão participaram dos tradicionais festejos de Nossa Senhora Santana na comunidade de Várzea Bonita em Bonito de Minas.
Em apoio ao Moto Clube Águia Dourada o IEF acompanhou os integrantes e nas várias paradas nas comunidades ao longo do caminho fez um importante trabalho de conscientização sobre os prejuízos causados pelos incêndios florestais.

Com a participação do Moto Clube vários panfletos sobre o tema foram distribuídos e o carro de som do evento foi usado várias vezes para pedir a colaboração dos moradores por onde a comitiva passou. 

O Moto Clube Águia Dourada é um grupo organizado que está completando 22 anos de fundação fazendo parte da tradição cultural no cenário regional, sempre realizando confraternizações, passeios, eventos diversos, campanhas, visando à integração e fortalecimento de amizades entre os amantes das duas rodas da região. Nos últimos anos tem se tornado um parceiro importante nos trabalhos de educação ambiental, apoiando os trabalhos do IEF na região e divulgando ativamente a importância de um meio ambiente saudável e equilibrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG