PE da Mata Seca sedia a primeira edição do "Bora Pedalá"
No dia 08 de Setembro o Parque Estadual da Mata Seca foi cenário para a primeira edição do evento ciclístico "Bora Pedalá ". O evento que foi patrocinado por vários comerciantes da região e contou com grande apoio da Prefeitura de Manga, foi viabilizado através do apoio logístico dos funcionários do Parque. Para o dia foram realizadas um total de 118 inscrições, que teve sua concentração às 6h30, na sede da AABB/Manga, onde foi servido um café aos participantes. A Grande maioria dos ciclistas foram até a sede, no percurso de aproximadamente 30km (ida e volta); um pequeno grupo de ciclistas mais experientes, estenderam até o "paredão", onde se avista a Lagoa Comprida, um dos atrativos do PE da Mata Seca. No retorno, os participantes se encontraram novamente na AABB para o almoço, show musical, e uma confraternização. Segue algumas fotos do evento: