Edital abre processo seletivo para contratação de brigadistas - 2016

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) publicou, nesta terça - feira (26/04) no Diário Oficial do Estado, o Edital 001/2016 para realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem como brigadistas em prevenção e combate aos incêndios florestais nas Unidades de Conservação (UCs) de Minas Gerais.
Os profissionais serão contratados por um período de quatro meses, prorrogável conforme interesse da administração pública.
Arquivo ASCOM
A simples aprovação no Processo Seletivo Simplificado não assegura o direito à contratação, que deverá atender à oportunidade e conveniência das necessidades da Administração Pública. Os requisitos e informações prestadas pelos(as) candidatos(as) no ato da inscrição serão comprovados na 2ª etapa, quando da análise documental.

Segue quadro de vagas que envolvem o Regional Alto Médio São Francisco:

A inscrição do candidato será efetivada, exclusivamente, pela internet, no sítio eletrônico www.meioambiente.mg.gov.br, no período de 26/04/2016 a 02/05/2016, onde será gerado um número de inscrição correspondente.
No momento da inscrição o candidato deverá optar pelo cargo a que deseja concorrer, ou seja, Brigadista ou Líder Regional de Brigada 
Os resultados parciais e finais do Processo Seletivo serão disponibilizados no sítio eletrônico da Semad, indicado acima e nas Unidades de Conservação/Locais de atuação constantes no Edital.

Para ter acesso a outras informações e à documentação exigida no ato da inscrição para o processo seletivo bem como os anexos constantes no edital acesse:Processo Seletivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG