Semana da Água 2016 - PE Serra das Araras e REDS Veredas do Acarí

Em comemoração a Semana da Água 2016 o gerente e as equipes das unidades de conservação do Parque Estadual Serra das Araras e Reserva Estadual de Desenvolvimento Sustentável Veredas do Acari, desenvolveram algumas atividades de conscientização do uso racional da água, prevenção a doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti e preservação das veredas existentes em nossa região.
Segue registro das ações realizadas:
                                          
VISITA AOS MORADORES

 

 

 

 

 

*Coleta de lixo como pneus, garrafas (utensílios que possam armazenar água), em combate ao mosquito da dengue, separados pelos moradores na vila Serra das Araras.
 

 

 

 

 

*Passeata realizada com alunos da Escola Estadual Serra das Araras e Escola Municipal Santo Antônio pela vila para um trabalho de conscientização.
 

 

 

 


*Distribuição de mudas aos moradores da comunidade

 

 

 

 

 

 


Nossos agradecimentos especiais à Escola Estadual Serra das Araras, Escola Municipal Santo Antônio pelo apoio prestado, pela parceria na luta em favor do nosso meio ambiente. 

Aos moradores da vila pelo acolhimento em suas casas para um bate papo agradável e aos funcionários pelo empenho e dedicação nos trabalhos desenvolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG