Copa SENSE ACVC de Ciclismo


No último domingo, 17 de Fevereiro, a Associação de Ciclismo Velho Chico abriu a temporada de Ciclismo 2019 através da COPA SENSE ACVC DE CICLISMO DE ESTRADA 2019 na cidade de Januária/MG. 

Participaram da prova mais de 80 ciclistas de todo o País, através de participantes das equipes ACE NEOBOX e Orange, de Belo Horizonte, equipes das cidades de Montes Claros, Pedras de Maria da Cruz, Lontra, São João da Ponte, São Francisco, Itacarambi,  e mais 06 equipes que disputam o campeonato Norte Mineiro de Equipes de Ciclismo, dentre elas, três de Januária: ACVC, Ciclo Bike e Bike Show!
Essa 1ª Etapa do evento, válida para o ranking mineiro de ciclismo, é parte integrante do Calendário 2019 da FMC e é uma competição de resistência / Estrada, com percurso de 105 km – Ida e Volta à cidade de Lontra.

O IEF teve sua participação através da cessão de 02 carros de apoio durante todo o percusso, com água, mantimentos e eventual apoio técnico.
O evento ainda contou com o apoio da Federação Mineira de Ciclismo, IEF, PMMG, CBMMG, DER, Copasa e Prefeitura Municipal de Januária, através da Secretaria de Esportes.
Clique na foto para ampliar:
Foto: Clara's Imagens
Foto: Clara's Imagens
Foto: Clara's Imagens
Foto: Clara's Imagens
Foto: Clara's Imagens
Foto: Clara's Imagens

Clique AQUI e assista a matéria veiculada pela TVNorte de Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG