Parceria ERAMSF/Sindicato de Produtores Rurais de Januária


No ultimo dia 15 de novembro, o Instituto Estadual de Florestas - ERAMSF, em parceria com o Sindicato de Produtores Rurais de Januária, realizou uma ação de grande importância para nossa região. Foram doadas mudas de diversas espécies; dentre elas nativas, de médio a grande porte.

Aproveitando o início do período chuvoso as duas entidades se preocuparam em oferecer mudas que possam ser ultilizadas como mata ciliar em regiões de rios, veredas e lagos que sofrem com erosões e agressões de toda forma ao seu leito.

A doação de mudas é um dos principais objetivos do IEF, considerando a missão de promover o desenvolvimento sustentável, a conservação, preservação e recuperação das áreas que sofreram intervenção ambiental e que necessitam ser recuperadas.

Dentro do evento foram repassadas informações aos produtores rurais a respeito de como poderão ( mediante cadastro prévio) procurar uma unidade de atendimento do IEF para obterem mudas e demais insumos, conforme disponibilidade e dentro de uma das modalidades oferecidas pela Instituição.
Segue mais algumas fotos da ação:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha de Consumo Consciente da Água

Especial - Parque Estadual Serra das Araras

Projeto: Semana de Educação para a vida - Januária/MG